Haworth Ministries
 
  English>>
.

 

ORAÇÃO

Nós nos sentimos seguros sabendo que você quer se unir conosco diante do Trono de Deus. Juntos vamos pedir e juntos iremos achar ajuda na hora de nossa necessidade. Embora você não esteja presente aqui se torna sócio em nosso ministério através de suas orações. Sendo que a nossa luta é espiritual, a vitória sempre é ganha diante do Trono de Deus. Agir independente é avançar sem receber ordens. Por isso tentamos apresentar cada idéia, projetos e problemas ao Senhor para ter certeza que é a Sua idéia, Seu projeto e Sua solução. As vezes esquecemos.

Muito obrigado por orar conosco e para nós.

VISITAR

Nós temos observado que cada pessoa tem algo único a oferecer. Você teria oportunidade de apresentar sua vida, seus interesses especiais e o evangelho. Um visitante sempre abre portas para testemunhar.

Se você é pregador ou professor, podemos arranjar reuniões, seminários ou oportunidades de dar palestras. Trabalhos manuais até ensinar alunos de medicina é possível. Planeje passar no mínimo duas semanas conosco.

Uma visita maior. Sempre podemos achar algo para você fazer.

DOAR

Desde o tempo do Apóstolo Paulo até hoje, o empenho da Comissão de Cristo tem avançado nas orações e as ofertas do povo de Deus.

Pensando nos 35 anos como missionários, podemos dizer que nunca faltou o que precisavamos. Quando nosso filho foi para os Estados Unidos para faculdade, podiamos dizer com confiança que Deus iria providenciar as suas necessidades. Os corvos trouxeram comida para Elias, mas Deus tinha nos mandado comida de mais do que 5000 milhas e nunca faltou uma refeição.

Hoje o dólar tem perdido o valor, precisamos de $3.00 para comprar o que compravamos com $2.00 no passado. Mas tem sido uma maravilha como Deus tem tocado nos seus corações, as ofertas tem aumentado e as necessidades supridas como sempre.

Louvado seja o Senhor, nós temos um grande Deus e um ótimo grupo de pessoas nos sustentando. Do fundo de nossos corações, obrigado!

Se gostaria de mandar uma oferta e está no Brasil, ou outro país além dos Estados Unidos, nos escreva pelo correio ou pelo internet, ou nos telefone e nós explicaremos como fazer. Se vocè estiver nos Estados Unidos, use uma das seguintes maneiras:


1-Pelo Correio: Para fazer, pode imprimir o formulário para preencher, e assim ter a certeza que a sua doação está processada corretamente;


2-Por cobrança automática da sua conta bancária pessoal. Para fazer isto, preenche o formulario e manda para Baptist Mid-Missions;


3-Por telefone: Por favor disque este número: 1-440-826-3930;


4-Por cartão de crédito ou PayPal na internet, clique aqui.


5-Você pode doar ações. Querendo saber mais clique aqui.

 

 
 
  Contato


Sempre é bom falar com família e amigos. Gostaríamos de falar com você. Nos escreva, preenchendo o formulario de e-mail e telefonaremos por Skype. Assim é barato.

Ligação Convencional: 55 ( 88 ) 3 5 7 1 1 9 8 9
Ligação Skype: darrelhaworth
E-mail: darrelhaworth@gmail.com

 

Nome:
E-mail:
Endereço:
Telefone:
Cidade:
Mensagem:
 

Historia :: Nossa Casa ::: Surdos ::: Igrejas ::: Radio/TV ::: Videos ::: Escolas 
Crianças ::: Site da Jean ::: Familia ::: Updates :::Contato

Powered by Nexxanet   :::  All rights reserved