Haworth Ministries
 
 
Nossa Casa  English>>

Da varanda de nossa casinha temos uma vista boa, dum vale razo e a subida para o bairro de Tiradentes. A caixa de água em cima da casa é a nossa reserva porque a cidade manda água um dia sim, outro não.

 

Devido o clima tropical, nossa varanda serve como nossa sala de estar durante o ano todo. Dentro da casa temos dois cômodos, dois banheiros, a sala de jantar e a cozinha. A casa está aberta para o mais ar possível passar. Algumas das janelas não tem vidro. Os passarinhos, gatos e até ratos tambem passam. Durante três anos um casal de pássaros fizeram ninho num canto alto da sala de jantar. Foi divertido almoçar assistindo eles trazer comida para os filhotes, e depois ver eles aprender voar e ir embora.

A parade do fundo da sala de jantar é o nosso Aquário Flintstone, com fosséis tirado da montanha Santana. Esta região tem um dos maiores depósitos de fosseis no mundo. Papito, nosso papagaio, fica no jardim do inverno, reinando da sua gaiola. Ele nos diverte saudando as visitas, "atendendo" o telefone, cantando quando tocamos o piano e pedindo pâo torrado com manteiga quando estamos tomando café de manhã. Ele tem 21 anos e nós suspeitamos que ele é uma ela!

Nossos quartos tem ar condicionadores e dormimos debaixo duma mosquiteira. O ar é refrescante quando balançamos numa rede durante a tarde, a hora de soneca. Tem noites quentes que usamos para poder pegar no sono.

Nossa chácara é 40 por 80 metros. Na casa grande temos nossos escritórios e sala de edição no porão, uma sala de som e video no térreo e um apartamento para a nossa secretária (Wanda) e o marido, Waldenberk e as duas filhas.

Os homens brasileiros gostam de jogar futebol nos sábados à tarde. O Waldenberk tem organizado um jogo dos homens da Igreja Batista Esperança e da Igreja Batista União. Eles convidam os amigos descrentes para um jogo animado. Depois eles realizam um tempo devocional. Tem sido decisões para Cristo.

Seminaristas, Samuel and Julia, moram no outro lado da chácara. Eles tem duas filhas. É uma graça ver os quatro andar numa moto. Samuel é o co-pastor com Dario da Igreja Batista União.

 

As crianças que moram na chácara brincam na piscina, que antes servia como cisterna, e hoje em dia é também usada como tanque batismal.

 
 

 
 

 
 
 

 
History :: Our Home ::: Deaf ::: Churches ::: Radio/TV ::: Videos ::: Schools 
Children ::: Jean's Page ::: Family ::: Updates ::: Contact
 
 

Powered by Nexxanet   :::  All rights reserved